Os 4 modelos de motos mais épicos inventados até hoje

Talvez você está lendo essa matéria durante a sua pausa no trabalho, ou até mesmo durante suas apostas com o bet.pt Código Promocional 2020. O importante é que assim como eu, você também deverá ser apaixonado por motos.

Essa beleza que até hoje tem tamanha importância em nossas vidas, foi inventada e desenhada em 1885 pelos alemães Gottlieb Daimler e Wilhelm Maybach e até hoje as motocicletas vêm se desenvolvendo em potência e formato para todos os tipos de gostos. 

As motos podem obter modelos esportivo, clássica, motocross, scooter e até mesmo modelos mais estilosos como Chopper e American Bobber. Cada pessoa deverá se identificar com um modelo diferente, o que estará relacionado ao estilo de vida e personalidade de cada um. Aqui iremos abranger os 4 modelos de motos mais épicos que foram inventadas.

1. Kawasaki W800

Este é um modelo moderno da Kawasaki o qual além de muito estiloso, também possui muita força nas pistas. A W800 foi criada em 2011 em um estilo retrô, mas ainda assim com linhas modernas, com um suave e potente motor de 48 cavalos para ser utilizado nas pistas e também off-road. 

Este modelo saiu dos mercados no ano de 2016, mas devido a popularidade de solicitação dos clientes, esta moto voltou a ser fabricada em 2019 e ainda poderá encontrar-se disponível para compras no mercado.

2. Ducati 916

Este modelo esportivo entra para a lista de motocicletas mais épicas já inventadas por diversos fatores. Não apenas pela estética e modelo, mas também pela fabulosa engenharia que está dentro desta moto.

A Ducati é famosa entre as motos de corrida e este modelo não fica de fora. Com seu incrível motor de 916 cc, V-Twin engine e corpo super leve, ajudam a sua autonomia e aerodinâmica nas pistas. Em 1994 este modelo era provavelmente considerado impossível de ser inventado, mas a Ducati novamente surpreendeu. Entre 1994 e 1998 o modelo Ducati 916 venceu 34 corridas.

3. Kawasaki Ninja 250R

Quase todo mundo já deverá ter visto na rua o modelo de moto Kawasaki Ninja e isso tem uma explicação. Este lindo modelo esportivo foi criado em 1986 e ainda está em produção até hoje com apenas pequenas modificações, devido a paixão dos clientes da Kawasaki e também que apesar de este modelo já está no mercado a mais de 20 anos, ainda possui uma estética muito bonita e moderna.

Como o próprio nome já diz, a Kawasaki Ninja 250R possui um motor de 250cc, mostrando que não é um dos motores mais fortes do mundo, no entanto este é um modelo esportivo que adapta-se bem a cidade e as necessidades de um motociclista.

4. Harley Davidson WL(A)

O Modelo WL(A) da Harley Davidson foi projetado e criado para o exército americano no período da segunda guerra mundial para necessidades rápidas e ser utilizado em situações mais duras. Este modelo tem acento para 1 pessoa, com um “porta bagagem” criado para transportar peso e um anti lama na parte frontal e traseira do veículo.

As motos da Harley Davidson possuem seu estilo americano conhecido e utilizado até hoje em todo o mundo, devido ao seu design único e resistente.